22 dezembro 2013

Díario do Meu Emagrecimento

( ps : imagem feito do celular )

Ola meninas , que saudade neh ? sei que tava sumidinha mas voltei , e hj eu voltei falando do meu emagrecimento com Óleo de Cartamo , vamos conferir a postagem abaixo ? 


Então meninas , sei que tem muitas meninas que querem emagrecer  rápido sem muito esforço , então eu apresento a vocês o " Milagroso Óleo De Cartamo " Brincadeira meninas ele funciona assim :
  
Na Sugestão de uso recomendar Tomar 3 ou 2 vezes ao dia , nas principais refeições ou seja se optar para tomar 3 vezes , terá que tomar no 30 minutos antes do café , e 30 minutos antes ao almoço e a jantar 
e se optar 2  vezes 30 antes do almoço e 30 antes do jantar ! 
 Eu comprei ele no dia 17/12 e comecei a tomar e como uma semana sentir diferença numa bermuda que ficava mto apertada ( é claro depende do organismo de cada um ) e comecei a notar uma diferença ali , eu to gostando muito dele , vou essa semana na farmácia me pesar e conto pra vocês ! todo mês ou de 15 em 15 dias venho falando se perdi  se ganhei ( obs : ele é para perde gordura localizada e importante beber bastante agua , 8 copos ao dias é o recomendado ) ai vocês ficam sabendo se estou emagrecendo ! não vou recomendar agora , porque preciso testar em mim !
 então é isso meninas até o próximo post que vem em seguida ! beijinhos 

Preços :

Frasco com 50 Cápsulas : 28,00
Frasco com 100 que vem com 20 grátis : 56,00










0 comentários: