21 novembro 2013

1° Postagem + Imagens para inicio de post

Oi pessoinhas ><
Me chamo Jhennifer, também sou capixaba e tenho 13 anos. Sou fã de RBR; sou Rebelnática, lúnatica, Chaynática e Froncker; curto outros cantores como Beyoncé, Demi lovato, Selena Gomez e One Direction; Eu estou quase virando uma lovatic e directioner iniciante, mais isto nao vem ao caso.
Também amo moda e maquiagem, assim como a Jéssica. Sou amiga virtual da Jéssica vai fazer 1 ano mais ou menos, e espero que nossa amizade vá além disso ><

Bem, voltando ao caso do post, hoje trouxe para vocês, umas imagens que podem ser usadas em ínicio de post, elas estão guardadas faz um tempo aqui em uma pasta no meu PC, e quis compartilha-lás algumas imagens com vocês :3
Vejam: [P.S: eu não me lembro do site que peguei elas, mais a maioria foi do google, se alguma te pertença entre em contato com a gente]










Bom, espero que tenham gostado das imagens, como eu disse, não me lembro de onde peguei elas, mais creio que foi tudo no Google Imagens...
Aah, visitem meu blog pessoal, que é o Garota Fashion, onde a Jéss também me ajuda postando lá, para acessá-lo, é só clicar AQUI

0 comentários: